quarta-feira, maio 31, 2006

.:Quem inventou o amor:.

Quem inventou o amor explica me por favor...
Se o amor e tão bom porque eu sempre sofro por amar...
É tão dificil assim amar alguem ou mesmo ser amado por alguem...
Será que e por eu sempre tentar fazer de tudo por quem eu amo que esta errado...
Será que e por eu preocupar me de mais com o meu amor que esta mal...
Ou mesmo será que sou eu o errado por fazer isso...
Tentar de mais fazer o meu amor sorrir fazer o meu amor feliz...
É isto que esta errado!
Tentar alegrar a vida de quem se gosta tentar vê la contente....
É esse o meu mal dar me de mais a quem eu amo...
Será?!
Algum dia eu irei encontrar alguem que me diga 'quero ficar só com você'...
Algum dia eu terei a felicidade ao meu lado....
Algum dia?!
Por mais que eu tente nunca consigo ter o amor ao meu lado sempre o afasto de mim...
Por mais que eu me esforce o amor foge de mim...
Por que?!
Por que as coisas tem de ser assim...
Por que eu tenho de sofrer para conseguir amar...
Agora e tarde...
Mas nunca e tarde para recomeçar a viver...
Voltar a viver....
Aprender que a vida não e como um filme que a sempre um final feliz...
Pedir perdão a minha felicidade aos meus sentimentos...
Acreditar em mim mesmo e ver que o mundo não acabou e que ainda a esperança...
Esperança de voltar a sorrir...
De voltar a ser feliz...
De voltar a acreditar que posso ainda amar e que posso e quero ser amado...
Pois a unica certeza que tenho e de que a vida está lá fora e de que eu quero viver pra encontrar o meu amor a minha princesa que me irá salvar a minha deusa que me irá amar e eu a ela irei retribuir esse que ela me da com todo o amor que eu tenho dentro de mim que foi destinado a ela e somente a ela e mais nenhuma outra...
Posted by Picasa

7 comentários:

hala_kazam disse...

eu odeio o amor...

Gilgamesh disse...

mas eu kero te amar...

Afrodite disse...

Não desistas do teu caminho
Amar é sofrer sim
Dá vontade de desistir
Mas... é tão forte tão intenso

Luta por ela

beijo cheio de carinho

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anónimo disse...

O amor...anda lado a lado c o sofrimento, com a dor, mas também c a felicidade e a alegria...nunca desistas..nunca desistas de nada nesta vida...arrisca apesar do sofrimento k poxas vir a sentir...lembra-t k hoje podes sofrer...mas "amanha" podes atingir uma felicidade enorme..k t vai fazer olhar pa tras e rir do sofrimento k tiveste no paxado...nunca desistas!!

Beijo**

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anónimo disse...

What a great site Free gallery group movie sex Baikal shop zyban atlantic county driveway paving Oldsmobile tires Buy clomid with a cheeking account Recipes for boating