quinta-feira, maio 11, 2006

¿¡Onde Estas!?


Onde estas...Procuro te em todo lugar desta cidade numa busca infinita na esperança de ter a felicidade ao meu lado...
Onde estas... Grito o teu nome por ruas e avenidas na esperança de ouvires a minha voz a chamar por aquela que tem o meu coração....
Onde estas... Preciso de ti sem ti a minha vida e como um barco a deriva no meio do oceano perdido sem rumo nem direção...
Onde estas... Preciso de ti e só de ti és tu que me fazes sorrir é a ti que dedico as minhas palavras é a ti que tento fazer sorrir...
Onde estas... Sinto sua falta a tua ausencia me faz sofrer e temer não poder voltar a te ver sorrir a ouvir a tua voz que me aquece a alma....
Onde estas... É em ti que que penso em cada segundo é a ti que vejo nos meus sonhos durante as noites escuras de solidão...
Onde estas... Perdoa os meus erros... Perdoa me se te fiz sofrer... Perdoa me se te magoei.... Perdoa me se te esqueci... Perdoa me por tudo só te quero fazer feliz...
Onde estas... Quero te a ti e só a ti por que sem ti a minha vida não tem cor e tudo cinzento sem ti a minha vida não tem vida é tudo ilusão...
Onde estas... És unica na minha vida és unica no pensamento és unica és a resposta as minhas perguntas e certeza das minhas incertezas...
Onde estas... Onde estas... Onde estas...
 Posted by Picasa

5 comentários:

Anónimo disse...

“A recompensa final dos mortos é nunca mais morrer.” – Quitéria Barbuda

www.riapa.pt.to

hala_kazam disse...

estou aqui...

:)

estou sempre aqui...tu ás vezes é que nao me vês...

beijos

Gilgamesh disse...

estou aqui...

:)

estou sempre aqui...tu ás vezes é que nao me vês...

beijos

mas kero ter mais perto...
pk so isso não basta...

=(

beijos

Afrodite disse...

Simplesmente lindo...

Eu sinto, fizeste-me sentir!!


Eu estou... de braços abertos!!!

Um sopro

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»