quinta-feira, maio 04, 2006

¡¡¡Para Ti!!!



É por ti e que escrevo estas palavras sem sentido algum... É para te ver a rir sem conseguir ao menos saber se estas a rir... É a tentar te animar quando penso que estas deprimida.... É a pensar em ti que consigo escrever mesmo sem muito jeito para isso.... É para ti que muitas(todas) das palavras que aqui escrevo são dirigidas.... E é por ti que escrevo... Só por ti... À mais ninguem estas palavras são ditas... Porque es a unica que merece estas simples e humildes palavras que aqui escrevo... Porque ajudaste-me a renascer das cinzas a lutar por aquilo que eu acredito e por quem eu amo... E é para conseguir ver um sorriso no teu rosto que escrevo... E para um dia tentar conseguir conquistar o teu coração e conseguir um beijo teu que tanto espero... É so para ti que estas palavras se referem e para mais ninguem e ninguem mais merece estas palavras tanto quanto tu as mereces...
 Posted by Picasa

3 comentários:

hala_kazam disse...

e agora eu fiquei sem palavras...
:)

mas adorei todas as tuas aí escritas...


*beijo grande*

Gilgamesh disse...

foi unica e exclusivamente a pensar em ti...

=)

BeIjOs!!!

Anónimo disse...

QUE ISTOO.. gajos a tornarem gays lol xD ta muito muito lindo a serio.. tens jeitinho pa istoo continua!! =) ** bjs zukita