segunda-feira, maio 22, 2006

Por mais que eu tente...


Por mais que eu tente ajudar os outros quem na verdade precisa de ajuda sou eu... Por mais que eu tente mostrar ke sou forte e quando mais vejo que sou fraco... Por mais que eu tente não magoar alguem acabo sempre por me magoar e a essa pessoa tambem... Por mais que eu pense em não sofrer por alguem e quando mais sofro... E isso tudo apenas acontece por eu ser como sou dar demasiada importancia ao que não importa a ninguem ajudar os outros mesmo que isso me possa prejudicar magoar ferir ou mesmo me afastar daqueles que tenho em maior consideração... finjo ser forte para que ninguem repare que na realidade eu sou fraco e não o demonstro por achar que não o devo fazer por ser coisa minha e não ser da importancia de mais ninguem... quanto mais eu tento não magoar alguem e fazer esse alguem sofrer e quando mais eu o magoo e o faço sofrer e acabo por me magoar e a sofrer... Por mais que eu tente ser feliz a felicidade insiste em não ficar ao meu lado mas um dia eu terei essa felicidade ao meu lado e vou lutar até o fim por essa felicida que tanto teima em fugir de mim...





4 comentários:

Afrodite disse...

Tenta sempre...
Acredito no valor de cada palavra... escreves com o coração... Lindo...


Um sopro...

hala_kazam disse...

desculpa a minha ausência...

mas tenho andado com uns problemas...


e já sabes...para a próxima cantas as baleias

:)

*beijo*

as velas ardem ate ao fim disse...

Lindo mas não estas so no sofrimento tens a minha mão amiga no teu ombro sempreque precisares.1bjo

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»