sexta-feira, maio 19, 2006

Perto de ti!!!

Perto de ti sinto me uma criança com medo de errar...
Perto de ti penso de mais e faço de menos...
Perto de ti fico sem jeito não sabendo o que fazer o que dizer apenas fico a te admirar...
Perto de ti fico apenas a imaginar como seria se eu conseguisse dizer o ke sinto por ti...
Perto de ti falta me a coragem pra poder me expressar e sobra me receios de me expressar...
Perto de ti observo tudo ao meu redor a pensar numa maneira de conseguir me aproximar mais de ti mas não consigo fazer passar de um mero pensamento...
Perto de ti as noites são mais belas mas quem me dera dizer o ke sinto...
Perto de ti tudo e mais alegre mas se eu tivesse coragem de me expressar sem receio do que iria acontecer depois...
Perto de ti tudo ganha mais vida mas se eu não tivesse medo errar e poder falar o que tenho pra te falar...
Perto de ti tudo ganha mais cor mas se eu fizesse mais e pensa se menos no que quero fazer...
Perto de ti a unica coisa que mais quero e ficar perto de ti sem medo de errar, ficar a te olhar e dizer o quanto és bela, aproximar me de ti e dizer tudo o que sinto sem medo de falhar...
Perto de ti!!!


 Posted by Picasa

6 comentários:

filomena disse...

Lindo o que li em teu blog, voltarei.

Boa semana

Afrodite disse...

Palavras intensas reconhecidas no meu olimpo...
Ler-te é um pecado!!!


Sente-me...

hala_kazam disse...

as noites ficam melhores...

:)

isso é do alcool


*beijoes*

Anónimo disse...

PERTOO de ti camoes nao é nada ;)

Anónimo disse...

PERTOO de ti camoes nao é nada ;)

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»