segunda-feira, maio 29, 2006

O Teu Olhar...

Vejo te ao longe sentada sem saber o que fazer ou o que dizer... Fico apenas a apreciar a tua beleza os teus gestos mas apenas de longe com medo de me aproximar e estragar o momento que vivo a imaginar na minha mente o momento ideial em que direi o quanto te amo e te quero junto a mim na minha vida... Até lá fico a adimirar o teu sorriso a tua voz doce voz o teu olhar que me faz suspirar e acreditar a vida e bela e que junto a ti ainda mais será... Um simples "olá" teu dirigido a mim me faz ganhar um dia o que dirá um simples beijo era a concretização de um sonho lindo... Mas até o dia em que conseguir dizer o que sinto apenas posso apreciar a tua beleza que me alegra os dias...

Would You Die For Them? For Them... No... For You!
Posted by Picasa

2 comentários:

Afrodite disse...

Amar no silêncio
Escondendo o medo
Dos teus sentimentos
Afogas-te na angustia da espera...
Resistes devorando cada imagem
Em suspiros mudos
A vida é tão pequena
Enfrenta a razão
E abre o teu coração...

Beijo-te...

hala_kazam disse...

O que leva uma pessoa a transformar-se numa sombra?
...
A nao gostar de viver?
...
Nao me posso queixar da minha vida..contudo nao a suporto...
Estarei a ficar louca?
...
Mas os loucos nao sofrem...


Beijo