terça-feira, julho 04, 2006

Já Foi... Acabou...

Tudo o que fiz por ti não teve significado algum... Como pude ser tão parvo e acreditar que todo o amor que tenho bastaria para poder chegar ao teu coração e fazer feliz... Mas ao ver tudo o que fiz por ti sinto me bem mesmo sabendo que não deste valor a tudo o que fiz por que assim pude ver como estavas a usar me como querias e eu cego iludido acreditava em ti... Fui apenas objecto de distração pra ti um mero brinquedo que já perdeu a sua graça e a utilidade e que dispensaste por já não te servir mais... Mas mesmo assim não fico triste nem nada do que se pareça com isso por sinto que fiz o que tinha que fazer e o que achei o mais correcto em fazer por que é a minha maneira de ser... Mas com isso reparei na pessoa que és e como és... Agora vejo que nada perdi antes pelo contrario se continuasse a te tratar como te tratava ia cada vez mais e mais infeliz e a pensar em cenas que nunca aconteceriam... Isso serviu para me fortalecer mais acreditar mais em mim e perder tempo com quem não merece não nos leva a lado nenhum... Ao pensar em tudo o que se passou riu-me sozinho e vejo que não vales o esforço nem pouco mais ou menos... Já não quero e nem tenho intensões de voltar a me rebaixar perante uma pessoa que nem se quer tem coragem de dizer as coisas assumir o que faz não ser frontal com as pessoas ser sincera olhar nos e dizer a verdade... Não me interessa mais saber disso quem já não tem mais graça és tu... Cansei de lutar por alguem que não merece o esforço... Chegou a hora de recomeçar e que o melhor e ser assim dizem que a nossa melhor amiga não pode ser a nossa namorada mas tu nem se quer és minha amiga e se és não parece, não parece mesmo nada por que amigos são aqueles com que nos rimos e com quem nos divertimos e estar contigo não acontece nada disso... Acabou já foi perdeste a graça perdeste a importancia eu to farto de ser bom pra ti já me usas te e abusas te o suficiente, ficar a espera de ti pra apenas vires pedir algo ou mesmo que não pedisses sabias que ia acabar por fazer por pensava erradamente que sentia algo por ti... Agora vejo por mim mesmo que as pessoas de que te rias tem muito mais dignidade do que tu e muito mais pra nos ensinar do que alguma vez tu vais ter... Até um dia em que nos cruzemos por que o mundo da voltas e eu não posso mais parar e nada me ira fazer voltar a ser como era antes por que eu não quero ter os mesmo pesadelos e as mesma angustias que tinha quando acreditava em ti... Adeus... Acabou... Já foi... Eu prefiro só do passar mais um segundo contigo!!!

PS: "uma coisa que me dá força é saber que serás tu quem ficará mal sem mim, pois dedicado, preocupado, a amar-te como eu não terás facilidade em encontrar"
Posted by Picasa

3 comentários:

Anónimo disse...

mais nada a serio ja devias ter feito isso a mais tempo como te disse!! desejot as melhores felicidades tu mereces mm =)

Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
» »

Anónimo disse...

What a great site » » »