sexta-feira, julho 14, 2006

O mar...


Para onde é que foste todos estes anos...
Senti a tua falta...
Percorri milhas e milhas sempre a tentar encontrar alguem igual a ti...
Mesmo sem sucesso não desisti de tentar...
Nessa busca fiz amigos dos quais nunca me esquecerei...
As amizades que fiz tornaram me mais forte e decidido a continuar a procurar...
Fui aos lugares mais longinquos para te encontrar....
Mas foi onde menos esperava que te encontrei...
Ouvindo o som do mar e vendo as estrelas no céu encontrei te a ti...
A mais bela e pura pessoa que algum dia imaginei poderia imaginar...
Encontrei te no lugar onde mais gostas de estar ao pé do mar...
Nunca te esquecerei levarei te comigo para todo o sempre guardada no meu coração...
Mesmo se partires ficarei aqui a tua espera...
Nunca poderia imaginar que pudesses mudar a minha vida...
Do teu lado sinto me bem seguro confiante...
Longe de ti a vida perde a razão...
Tu es a melhor coisa que ja me aconteceu...
Nunca te esquecerei...
Nunca...

6 comentários:

Anónimo disse...

Vais m fazer xorar!...obrigado por tudo!! N ha palavras pa descrever a amizade k sinto por ti em tao pouco tempo...por ixo so poxo agradecer por tudo e deixar t mts e mts beijinhos!!!!!********

hala_kazam disse...

oi lindo...

desculpa a minha ausencia, mas tenho estado em ensaios da peça que estreou dia 20.
recebeste a minha mensagem?
Se quiseres ir ver a peça nesta quarta,quinta ou sexta avisa-me que eu arranjo-te convites

*beijos doces*

Anónimo disse...

What a great site »

Anónimo disse...

This is very interesting site... »

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read »

Anónimo disse...

best regards, nice info Want hot bar2cincluding spam blocker Wheels subaru Russian women lingerie pics south africa lotto most likely winning numbers Online payment with cheque 6 months pregnant craps Buy cheap order oseltamivir tamiflu tamiflu Tennis reagents Pictures of the lsu womens basketball fitness equipment Blurred vision cataract surgery Baccarat men s clothing http://www.antivirusprograms7.info/Tennis-club.html fort worth tennis association Lond term side effects of oxycontin How to change an omni replacement water filter Jonquils flowers Georgia tennis association email