segunda-feira, junho 05, 2006

Diz-me...

Diz me o que deveria fazer contudo o que sinto por ti por que eu não sei...
E diga me como deveria sentir-me quando o pesadelo de ficar sem ti é eminente...
Eu acho que você não vê tudo aquilo que eu tento te mostrar...
Não sei como vou conseguir te mostrar que te amo...
Não sei como vou conseguir te mostrar que estou apaixonado por ti...
Não sei como vou conseguir te mostrar que eu te quero mais que a minha propria vida...
E não sei como vou conseguir te mostrar tudo o que eu te posso dar se você não quer ver...
Mas não deixar tudo o que de lado e enganar os meus sentimentos não vão me fazer sorrir...
Nem que tenha de enfrentar tudo o que for preciso pra mostrar que te amo...
Pra conseguir conquistar te pra mim...
Mas não vou chorar por não me amares nem desistir de viver...
Vou apreender a lidar com isso como sempre fiz...
A vida são dois dias e um já se acabou...
Tenho de lutar pela minha felicidade e tentar encontrar a razão pela qual eu te amo...
Eu não quero apenas ser mais um amigo...
Quero ser mais que isso...
Quero te fazer feliz e mostra a ti que eu posso ser aquilo que tu quiseres...
Deixa me tentar apenas uma vez te fazer feliz...
Quero dizer bem alto a tudo e todos que te amo...
Diz me o que eu tenho de fazer para tu me amares...
Diz me nem que seja pela ultima vez...
Mas diz me o que eu devo fazer com tudo aquilo que sinto por ti...
Diz me...
 Posted by Picasa

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
hala_kazam disse...

há coisas que nao se dizem...fazem-se e sentem-se...


beijo

Anónimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

This is very interesting site... »

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

Anónimo disse...

This is very interesting site... pda pocket pc ford window motor Asian pussy bukkake Mycin gular blackberry baseball bat Az registrar of contrators search engine optimization http://www.buy-ambien-online-7.info Cellphone back grounds brake discs peugeot Audi 19 Is buspirone safe Information patient ultram gay shorts Mazda miata custom accessory Cisco sdsl Kitchens painted Subaru forester clutch Ionamin drug