quarta-feira, julho 26, 2006

.:Walk on the Shadow:.

As sombras que me rodeam não me deixam ver a luz...
A escuridão esconde as minhas alegrias os sorrisos que me cercam...
Não culpo a vida de ser tão dura não culpo os outros de não entenderem como me sinto...
Tenho o desejo de combater a escuridão que eu vivo...
Sinto me como um anjo caido que se ergue outra vez com novas asas...
Como a fenix que renasce das suas proprias cinzas...
Não irei mais me esconder atras das sombras e renascerei das minhas cinzas com novas asas...
As sombras não serão eternas...
Nada e eterno...
Nem o que e bom e eterno...
Por isso as sombras e a escuridão em que estou são passageiras...
Apenas mais uma batalha de tantas outras...
Nada mais ira me ferir não sinto mais a dor de outros tempos...
Não desistirei sem lutar até o inimigo cair...
Não aprendi a me render esse será o meu mal...
Essa foi a estrada que eu escolhi e será o caminho que irei seguir...
Até ao fim dos meus dias seguirei os meus principios os meu ideais aquilo em que acredito...
Não mudarei por ninguem a minha maneira de viver a vida...
Continuarei a viver como se hoje foi ultimo dia da minha vida...
Não tenho tempo a perder mesmo tendo todo o tempo do mundo...
E no final encontrarei a luz que tanto procurei por todo o caminho que segui!!!
Irei sempre lutarei para recuperar o meu tempo perdido!!!
Agora e para sempre até o fim da minha existencia!!!
Posted by Picasa

1 comentário:

hala_kazam disse...

estamos os dois na escuridao...
a luz parece sempre fugir...

*beijo doce*