quinta-feira, abril 06, 2006

Um Dia!!!

Nao voltarei a sofrer... voltarei a sorrir...Nao voltarei a iludir me...voltarei a viver...Nao voltarei a chorar...voltarei a amar voce...Ninguém mais pode me fazer mal a dor ke sinto misturou se com o amor ke me resta e nela tornei me mais forte... Nada me fara parar de lutar até um dia te encontrar e dizer tudo o ke passei até chegar ao teu encontro e dizer ke te amo ke cada minuto ke passava longe de ti a certeza do meu amor era cada vez mais e mais forte e com o encurtar da distancia ainda mais forte ficou até o momento em ke chegar nada mais ira me impedir de te amar pk so a ti eu sei amar e so a ti eu kero ter e so a ti e a mais ninguem...
 Posted by Picasa

1 comentário:

hala_kazam disse...

um dia vais sorrir...e vais partilhar esse sorriso...por que a vida foi feita para ser partilhada...e nao para ser sofrida

*beijos*