segunda-feira, abril 10, 2006

Podia Até...

Podia até ter espera mais... Mas estou cansado de esperar pelo que nunca irá chegar... Podia até ter lutado mais... Mas estou farto de lutar por algo que ja esta perdido... Por isso esta noite não vou morrer por amor... Eu so quero te esquecer... Não vou mais me iludir... Vou seguir o meu caminho... Chegou a hora de recomeçar acreditar que vai ser melhor assim longe de ti... Mesmo sabendo que não sei viver sem te ver ... Vou me levantar e caminhar e aceitar que não vou ser feliz longe de ti... Mas preciso reaprender a viver...
PRA ESQUECER PRA TE ESQUECER...
Posted by Picasa

4 comentários:

hala_kazam disse...

eu nao nunca desisto de uma luta...


:)


*beijos*

Gilgamesh disse...

mas a lutas em ke a partida já se parte derrotado e por mais ke se lute não se consegue vencer...

:)

hala_kazam disse...

nunca digas nunca

*beijos*

Gilgamesh disse...

o nunca e muito tempo por isso n vale a pena dizer...

=)