terça-feira, abril 11, 2006

Por Tras Do Fim...(Existe um começo)

Tudo tem um fim mas porque tem de ser assim... Se o que mais quero e que este meu sonho nunca tenha fim... Ficar contigo pra sempre ao perto de mim... Mas chegou ao fim sem um final feliz... Perdi a ti por ser fraco e não lutar por aquela que mais significado tem pra mim... Mas agora vou mudar e recomeçar do principio fazer tudo diferente mas desta vez vou lutar até o fim não vou desistir... Esperarei por ti por toda a eternidade se for preciso... Nao vou baixar os braços enquanto não disser pra ti e pra ke todos oiçam o quanto te quero te desejo te amo ... Pk desta vez e diferente nada nem ninguém me impedira de chegar a ti... Pk és unica pra mim es o sol que ilumina a minha vida!!!

 Posted by Picasa

1 comentário:

hala_kazam disse...

existe sempre um começo...só tens é que estar disposto a apostar nele

*beijos*