segunda-feira, abril 24, 2006

Primeiros Erros

Não voltarei a cometer os primeiros erros que no passado te levaram pra longe de mim... Eu cresci e aprendi com estes erros... Não vou deixar de lutar pelo que acredito como fiz no passado.... Não vou deixar escapar as oportunidades que a vida me tem dado... Vou lutar por quem eu amo com unhas e dentes não voltarei a perder o meu amor por ser fraco e por ter medo de não conseguir fazê-lo feliz... Tudo mudou e com as mudanças eu cresci e com as mudanças aprendi e com as mudanças entendi que quando nós queremos algo temos de lutar por isso não podemos baixar os braços e ver a vida passar sem nada fazer... Vou trazer a ti pra perto de mim e voltar a sorrir como nunca sorri antes e voltar a amar como nunca antes amei... Posted by Picasa

2 comentários:

hala_kazam disse...

e bom ver que estás mais bem disposto e com um espirito lutador

:)

*beijoes*

Gilgamesh disse...

tem de ser a vida não para...
e tenho de lutar por akilo ke gosto

=)

beijos****