quarta-feira, maio 28, 2008

Ocean Drive


Eu consigo ver a luz no fim do túnel a brilhar, mesmo atravessando tempos sombrios, ainda tenho a esperança de voltar a ver o sol a iluminar o meu caminho.
Eu não quero mais ir por este caminho obscuro de mágoas e desilusões, todo o dia é um novo dia, mas parece que parte de mim não quer acordar para ver esse novo dia erguer-se com receio, receio do que irá aparecer, mesmo que por vezes pareça que o sol não voltará a brilhar no meu caminho, irei persegui-lo acreditando que voltarei a vê-lo a brilhar no meu horizonte.
Continuarei por este longo caminho que me levará para longe da escuridão, das mágoas e desilusões que outrora me assolaram, seguirei a luz que brilha no final deste túnel que me levará de volta a minha felicidade que outrora escondida no meio das sombras que dissuadiram este caminho que percorria fazendo esquecer o que realmente importa.
A luz cada vez é mais intensa, a escuridão começa a desaparecer e com ela tudo se vai, o medo que outrora existia em mim não mais o sinto, apenas anseio chegar até o brilho que vejo ao longe, voltar a ver o sol no horizonte sem o receio do que poderá surgir.
No final do meu caminho reparo que o sol sempre ali esteve, apenas não conseguia o ver por causa das sombras que existiam no meu caminho, nunca desisti de o alcançar, não olharei para trás apenas seguirei em frente com o brilho do sol no meu horizonte e com o longo caminho que percorri para cá chegar, ver o tempo que desperdicei envolto em sombras e poder admirar mais uma vez o quão belo e o sol a brilhar.

Sem comentários: