segunda-feira, maio 12, 2008

Alive

Eu prometi nunca mais voltar a preocupar-me com aqueles que não merecem a minha preocupação, eu tentei distrair-me pensar em coisas que alegrassem, eu tentei não voltar atrás com a minha palavra mas há coisas que não mudam, eu esforcei-me lutei contra todos os meus instintos e esquecer tudo aquilo o que passei por ser o como sou.
Estou farto de mentir a mim próprio como poderei não me preocupar como irei eu contrariar o meu ser, tentar lutar contra aquilo que sou, e que sempre serei.
Bem chegou a hora de dar a volta, encontrar uma nova razão para lutar, não posso continuar a mentir a mim próprio, esconder aquilo que sou.
Posso estar errado ao ser assim ou posso estar certo em ser quem sou, posso até me ferir ao não ser como os outros querem e sim ser apenas como sou.
Mas agora existe uma razão para lutar e esta razão sou eu! É o meu destino é a minha sina é aquilo que sou e não o posso mais esconder, agradar a todos não posso e não consigo mas também já não me importa.
Estive tanto tempo a enganar-me, chegou a hora de mudar, consigo viver com a escolha que tomei e que traçara o meu destino agora e para sempre.
Agora com o destino traçado, seguirei por esse caminho, não olharei para trás, sempre em frente, sem medo de ter errado na escolha que fiz e com a única certeza de que serei feliz!!!


1 comentário:

Final Andy disse...

mano são palavras fortes mas com sentido, e também sentidas acho.
as vezes importamo-nos tanto com os outros que nos esquecemos que a nossa passagem por este planeta também passa por sermos felizes. pensar em nós não tem de ser egoismo