quarta-feira, outubro 04, 2006

O Destino


Quis o destino que assim seja que todos aqueles por quem eu mais sinto amor eu os trata-se de maneira errada... Quis o destino que por cada palavra de carinho que eu proferice eu disse-se duas de odio e rancor... Quis o destino ou fui eu mesmo que quis assim? Alguem um dia disse que o nosso destino eramos nos que escolhiamos se assim é eu sou aquele que pior destino o traçou e que mais erros comete até conseguir chegar a uma conclusão e quando lá chego por vezes já é tarde de mais... Mas outro alguem disse que o nosso destino está traçado desdo dia em que nascemos até o dia em que morremos se for assim devo eu ter o destino mais ainda muito tenho eu de errar até conseguir chegar a uma conclusão... Não mais quero voltar a fazer o que fiz por que tudo aquilo que fiz por vezes fui julgado e crucificado e por vezes louvado e idolatrado... De que adianta isso se o que eu quero e poder olhar em frente e ver que tudo o que fiz e faço seja por mim pra sempre lembrado como algo de bom que fiz ou que ao menos tentei fazer... Não quero mais magoar ninguem e aqueles que magoei apenas posso pedir agora e perdão e desculpas e a promessa que esses erros tentarei ao maximo corrigilos e não os voltar a cometer... Espero apenas que o destino não volte a me atraiçoar... Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

eu n sei kem +es rapaz. mas és grande. escreves de uma maneira muito interessante. descreveste situações ke tambem me aconteceram... é o ke faz entregar o nosso coração a alguem