terça-feira, setembro 12, 2006

Perdoa-me


Sera que um dia iras me perdoar??
Eu sofro todos os dias pelo erro que cometi...
Cada dia que passa a dor no meu peito aumenta...
Não consigo parar de pensar no que fiz não consigo por que magoei te...
Não consigo mais olhar me no espelho com odio que sinto de mim por ter magoado a unica pessoa que eu alguma vez na vida senti que realmente amava...
Todas as noites que passam e mais um dia que passou longe de ti sem o teu perdão faz me sofrer faz me chorar...
Porque é que eu te fiz sofrer por que!!
A unica coisa que eu mais quero na minha infeliz vida e te fazer feliz e poder te tirar todos os males da vida poder te fazer sorrir e a unica coisa que eu mais peço!!!
Mas fiz o oposto e isso me revolta por fazer aquilo em que eu mais tento fazer com que não aconteça na tua vida...
E ao tentar corrigir o meu primeiro erro acabei por fazer pior e isso faz me sentir ainda pior...
Sera que algum dia eu vou ter o teu perdão sera que algum dia voltaras a olhar pra mim...
Sera?!?!
Eu vou tentar com toda a minha força corrigir o meu erro...
E vou morrer a tentar...
Porque se não conseguir prefiro morrer a viver com a dor de ter perdido a pessoa que eu um dia realmente amei!!!
Perdoa-me!!!
Tudo o que fiz por ti tudo o que continuarei a fazer e com todo o sentimento de amor que sinto por ti...
Nunca mais irei voltar a dizer que o que eu te dei foi so por dar...
Eu vejo a minha ruir-se depois de ter dito essas palavras vejo a minha vida acabar-se ao me esconder pra tentar evitar de voltar a fazer te sofrer...
Cada dia eu abro mais o buraco da minha sepultura debaixo de mim...
Nunca pensei em te fazer sofrer mas foi o que fiz e não me perdoarei por que es um anjo que caiu na minha vida e eu cada vez mais estou a afastar-te de mim por ter sido egoista idiota estupido insensivel...
Eu so te peço perdão pelo que fiz e pelo que disse e nunca mas nunca mais irei voltar a fazer o que fiz...
Porque perder te pra mim e como perder a razao pra sorrir pra acordar pra viver!!!
Posted by Picasa

2 comentários:

Anónimo disse...

a perdao é o meu forte...e ja t disse q tas perdoado..apesar d ter custado muito aquilo q disseste..eu perdoei..e acho q so devias agradecer e tentar n errar novamente..so isso..**

Unknown disse...

ay eu preciso everton luz do deu perdao por favor viu ! te amuh'