terça-feira, outubro 10, 2006

Mata-me Outra Vez!!!


A vida é apenas umas férias que a morte nos dá... Será isso o significado da vida umas meras ferias onde sofremos, amamos, odiamos, adoramos, gritamos, choramos, sorrimos, vibramos, perdoamos, odiamos, abraçamos, fugimos, esquecemos, lembramos, procuramos, guardamos, falamos, comunicamos, será ke isso não tem o minimo sentido? Tudo o que por ca passamos será que apenas e algo sem razão? Ou apenas aquilo que fizemos em vida e mero acaso... Seja o que a vida significar eu não quero mais desperdiçar o meu tempo a pensar no que fazer... Apenas vou fazer, agir, sorrir, perdoar, abraçar, amar, adorar todos aqueles que me fazem sentir vivo!! E não vou mais odiar, sofrer, chorar, gritar, fugir, de tudo aquilo que me fez e faz ou fará mal!!! Vou encarar de frente tudo e todos... Vou voltar a ser quem era e esquecer quem eu sou agora que me faz mal e faz os outros sofrerem... A vida e bela, não há que desperdiçar os bons momentos há que guarda-los para mais tarde recorda-los!!! Então se a vida e umas férias que a morte nos dá aproveita ao maximo essas férias!!! Sê feliz!!! Posted by Picasa

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero bem q faças isso tudo mesmo...e so espero q sejas feliz...mt feliz! bjs***

Anónimo disse...

Belo ponto de vista, curti!!
se conseguissemos fazer isso de certeza que seriamos muito mais felizes!!
Aquele abraço bro