sábado, setembro 02, 2006

Adeus...

Estou farto de viver, mas nem a morte me deseja... Farto de acordar todas as manhãs e ver que não passo de um nada de um erro de um ser com sentimentos inuteis... Porque tenho de viver se não tenho motivos pra isso não sirvo pra nada sou um inutil que tem odio de si proprio da sua vida de tudo o que faz quero a morte pra acabar com este sofrimento... Quero a morte pra acabar com o sentimento denominado amor que me consome a cada dia estou farto de o ter quero arranca lo de dentro de mim... Quero por um fim a um erro que é a minha vida!!! Nasci pra sofrer mas estou farto de sofrer e quero morrer porque se tenho que sofrer que sofra sozinho nas trevas... Tenho sempre boas intenções no que faço mas a verdade que o que faço sempre e infeliz como infeliz... Tento de todas as maneiras por um fim a minha vida mas falho sempre sou um fraco um nada um erro do mundo... 21 anos de infelicidade e ignorancia que trago comigo guardado... A minha unica felicidade sera o dia em que o anjo da morte vira a minha porta e me levara com ele pro meu devido lugar que é o inferno!!! Quero a morte mas a morte não me quer como todo o resto tambem não me quer não faço cá falta sou mais um, não nem sequer mais um sou por que não sou nada!!! Desejo a morte por que e a unica coisa que pode acabar com o meu sofrimento!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

a morte n é soluçao...tb ja a pensei pa mim..mas é um acto egoista e cobarde...e tu n és nenhuma dessas coisaspor isso..esses pensamentos pa longe!!